Gabinete do Cidadão
O Gabinete do Cidadão é um órgão de apoio à gestão do ACES, funcionando diretamente na dependência do Diretor Executivo, cabendo-lhe em especial verificar as condições de acesso dos utentes aos cuidados de saúde de que necessitam, informar os utentes dos seus direitos e deveres, receber observações, sugestões e reclamações dos utentes relativas aos cuidados que lhes são prestados e responder às mesmas.
Nesse âmbito, cabe em especial ao Gabinete do Cidadão avaliar e dar tratamento adequado às exposições dos utentes, preparando a resposta a que todos eles têm direito, o que em regra exige a necessária audição prévia dos responsáveis pelos serviços visados, ou dos trabalhadores que possam ter sido diretamente referidos nessas exposições, garantido a necessário esclarecimento de todos os factos, com total transparência e isenção.
Contato do Gabinete Cidadão do ACES Pinhal Litoral
Morada -
Av. Heróis de Angola, n.º 59 - Apartado 3000
2401 - 903 LEIRIA
Telefone -
244 812 200
Horário funcionamento -
Dias úteis das 9:00h às 13:00h e das 14:00h às 17:00h
Gabinete Cidadão - UAG do Centro de Saúde de Porto de Mós
Utentes sem Médico de Família - A UAG de Porto de Mós é responsável pelas diligências necessárias para atribuição de nº de utente e outros, aos residentes no Concelho de Porto de Mós. Telefone ou dirija-se as instalações. Aqui ficam os contatos:
Gabinete de Cidadão:
Responsáveis:
Dra. Marta Joaninho – Assistente Social
Fernanda Lavrador – Assistente Técnica.
gcidadao.pmos@arscentro.min-saude.pt
Morada -
Av. da Igreja, nº 17
2480-856 Porto de Mós
Telefone -
244 812 200
Horário funcionamento -De Segunda a Sexta-feira das 08.30 -12.00 - 13.30-16.00